Páginas

30 de outubro de 2010

Loucura ou consciência?

No lugar onde eu estou muitos estão! Porém, nem todos gostariam de permanecer, pois a indefinição, não faz bem a ninguém. 
E onde eu estou? Talvez entre o pecado e santidade, a felicidade e a ilusão, o medo e a coragem, o pudor e a sacanagem, a ausência e a entrega, a fé e o fracasso, a esperança e o desespero! No inferno da alma, no mais profundo de mim, onde você certamente, não desejaria estar! Aqui a cada momento fica mais insuportável! Por isso sei que não vou permanecer por muito tempo, pois, há duas saídas: A loucura e a consciência! Opostas, porém, definitivas. Sei que não vou permanecer por muito tempo aqui, e você que talvez enquanto ler este simples desabafo, de certa forma pensa em me ajudar! Eu confesso: Se não poder me levar a loucura, não me traga a consciência! Eu não suportarei essa dor! 

Luciana Gomes 

4 comentários: